Sat. Apr 20th, 2024

A3 Business News

A3 News | All business news all over the world.

Excelente citações hoje

2 min read

Início frases em 2022? De uma primeira frase impressionante a uma sequência perfeita de diálogo, há certas partes dos livros que parecem particularmente memoráveis. E se eles nos fazem rir, chorar ou simplesmente refletir, essas frases citáveis ​​têm o hábito de ficar conosco muito depois de virarmos a página final. Continue lendo para algumas das melhores citações de livros que nunca esqueceremos. Há algo de bom neste mundo, e vale a pena lutar por isso. Retirado de: J.R.R. Tolkien, As Duas Torres. Veja ainda mais detalhes em frases ousadas.

Aceitamos o amor que acreditamos merecer. De: Stephen Chbosky, as vantagens de ser invisível. E assim continuamos, barcos contra a corrente, levados incessantemente de volta ao passado. De: F. Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby. Geralmente, no momento em que você é Real, a maior parte do seu cabelo já foi amada, e seus olhos caem e você fica solto nas articulações e muito gasto. Mas essas coisas não importam, porque uma vez que você é Real você não pode ser feio, exceto para pessoas que não entendem. Por: Margery Williams, Velveteen Rabbit.

Melhor frases em 2022 : A vida deve ser vivida, não controlada; e a humanidade ganha-se continuando a jogar diante da derrota certa. De: Ralph Ellison, Homem Invisível. Ontem à noite sonhei que ia novamente a Manderley. Por: Daphne du Maurier, Rebecca. É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro em posse de uma boa fortuna deve estar precisando de uma esposa. Retirado de: Jane Austen, Orgulho e Preconceito.

Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada. De: Oscar Wilde, O Retrato de Dorian Grey. O tempo é a maior distância entre dois lugares. De: Tennessee Williams, The Glass Menagerie. A voz do mar é sedutora, sem cessar, sussurrando, clamando, murmurando, convidando a alma a vagar nos abismos da solidão. De: Kate Chopin, O Despertar. Leia ainda mais informações em Frases e ditos.

Alta qualidade frases em 2022: O amor é a saudade da metade de nós mesmos que perdemos. Retirado de: Milan Kundera, A Insustentável Leveza do Ser; São nossas escolhas, Harry, que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades. Por: J.K. Rowling, Harry Potter e a Câmara Secreta; Para você, mil vezes. Retirado de: Khaled Hosseini, O Caçador de Pipas; Então você deve ensinar a minha filha esta mesma lição. Como perder sua inocência, mas não sua esperança. Como rir para sempre. Por: Amy Tan, The Joy Luck Club; E que as probabilidades sejam sempre a seu favor. De: Suzanne Collins, Jogos Vorazes.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.